DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Comerciante de Querência sofre ameaças dentro do próprio estabelecimento

Suspeito também desacata a polícia e vai preso

 

O dono de um comércio em Querência foi levado para fora da própria loja por um homem desconhecido. O caso aconteceu na noite desta última quarta-feira 24/07/2024 no Setor Nova Querência. A vítima sofreu diversas ameaças e correu para dentro da loja. Em seguida, o agressor disse que voltaria para acertar as contas. No entanto, não sabemos o motivo das ameaças, o caso será investigado pela polícia.

Após a denúncia, a polícia militar localizou o suspeito próximo ao local onde aconteceu o fato. Ao ser abordado, o suspeito disse palavras de baixo calão contra os agentes públicos e finalizou : ” Por que não vai prender bandido ? ”

Diante da resistência a polícia, o suspeito foi colocado no chão e precisou ser algemado para resguardar a integridade física dos policiais e do próprio suspeito.

Durante a confecção do Boletim de ocorrência, o suspeito avançou contra os policiais, foi necessário usar spray de pimenta para conter o indivíduo, que ficou com parte do lado direito do rosto machucado.

Após ser imobilizado, o suspeito foi preso e a polícia tomará as devidas providências do caso.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios