
Corpo da jovem Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, 16, foi localizado na tarde deste sábado (09/09/23), em uma região de mata do Bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Ela havia sido sequestrada por dois homens na última terça e estava desaparecida.
Conforme o delegado João Antônio, o cadáver foi localizado após a Polícia Civil prender um dos suspeitos envolvidos no crime. As buscas tiveram início durante a manhã, na região da Favelinha, com apoio do Corpo de Bombeiros. Com ajuda de um cão farejador, os militares encontraram marcas de sangue e peças de roupas femininas.
Durante a tarde, os bombeiros receberam novas informações da Polícia Civil e localizaram o corpo da vítima na área de mata do bairro Tessele Júnior.
O caso
Familiares de Yasmin foram até a delegacia na última terça (5) e relataram aos policiais que dois homens teriam entrado na residência da família, rendido todos e levado a menina, em uma motocicleta prata.
No mesmo dia, militares receberam informações que os criminosos teriam levado a vítima para as margens do Rio Verde para matá-la. Agentes foram até o local, mas não encontraram os homens, nem a menina.
Porém localizaram pedaços de cordas e galão de óleo, levando a crer que teria ocorrido uma possível tortura.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Gazeta Digital