DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Criança é mordida por cachorro no Lago Betis e homem ameaça animal com pistola

Populares se revoltaram e saíram atrás do animal na tentativa de tirar a vida do cachorro

 

Na noite do último domingo,15/09/2024, por volta das 19h, a família de uma criança de 3 anos estava a passeio no Lago Betis, quando um cachorro de rua que vive nas proximidades acabou mordendo o lado direito do rosto da menina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ameaçou o cachorro e disse ia pegar uma pistola. O indivíduo saiu correndo junto a outras pessoas que também ameaçaram tirar a vida do animal de rua. O homem chegou a dizer que ele iria matar quem atravessasse o caminho dele, por sorte o cachorro fugiu e conseguiu se salvar.

Durante a ação dos populares, uma jovem de 23 anos, percebeu a irracionalidade do animal e acionou a polícia, pois a primeira medida era salvar a vida da criança que ficou com o lado direito do rosto lesionado. Com a chegada da polícia as pessoas envolvidas no caso foram encaminhadas para a Central de Atendimento e a criança foi conduzida ao hospital para receber as primeiras medicações.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios