DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Criminoso morre em confronto com a PM e policial é baleado em Barra do Bugres

Um criminoso de 23 anos, identificado como Wildes de Souza Gomes, morreu após um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (25/12/25), em Barra do Bugres, município localizado a 178 quilômetros de Cuiabá. Durante a troca de tiros, um policial militar foi atingido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas pela Avenida Primeira quando avistou dois criminosos em uma motocicleta com indícios de adulteração na placa. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir.

Durante o acompanhamento, o garupa desceu da motocicleta e saiu correndo. Na sequência, Wildes efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, atingindo um dos agentes.

Houve reação por parte da equipe policial, e o criminoso acabou sendo alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial ferido foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.

A ocorrência foi registrada, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Querência News/ Letícia Nunes

Informações: Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios