DestaqueNotícias

Direto do Rio de Janeiro, cantor Felipinho manda recado ao Querência News;Vídeos

Participante do programa The Voice Kids

Marcos Felipe ,mais conhecido como Felipinho,tem 14 anos ,mora no litoral de São Paulo e é um cantor com Dom inconfundível .

Com uma voz firme e potente,Felipinho,aprecia muitos estilos musicais,porém é um amante do batidão romântico ,estilo que vem firmando seu nome e talento.

Desde os 05 anos de idade demonstra grande interesse pela música, más foi no começo de 2019 que ele iniciou sua carreira artística ,quando teve um vídeo viralizado em rede social.

A partir daí ele não parou mais,definiu seu nome artístico, gravou e postou mais vídeos , desde covers até falsetes,levando os fãs a loucura.

Em novembro de 2019 lançou seu primeiro trabalho ,clipe “Coraçãozinho” que em apenas 5 dias ,bateu um milhão de visualizações no YouTube.

Hoje ele soma mais de 600 mil seguidores no instagram e vem crescendo rapidamente no YouTube.(assessoria).

Desde janeiro de 2020 ele está participando do programa em rede nacional  no” The Voice kids”,reality show produzido pela rede Globo, onde mostra ao Brasil e ao mundo seu talento.

Felipinho entrou em contato com o site Querência News e tv web site, para pedir aos que já são  fãs e futuros, para continuarem o seguindo,também faz um apelo para outras pessoas pararem de denunciar a sua conta no Instagram,e ainda manda um abraço para o site Querência News e tv web site, e a todos de Querência MT.   vídeos gravados antes de sua  entrada no Programa,veja vídeos :

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios