
Por volta das 16h50 desta última sexta-feira (28/11/25), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores no bairro Setor F, em Querência.
Durante rondas de rotina, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que em um bar localizado na Travessa 25 estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Segundo a denúncia, indivíduos chegavam ao local, pegavam algo rapidamente e saíam em seguida, sendo que um homem, trajando camiseta preta, seria o responsável pelas entregas.
Ao chegar ao local, os policiais visualizaram um suspeito com as características repassadas, que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir para o interior do estabelecimento, sendo interceptado em seguida. Durante a abordagem pessoal, foram encontradas nove porções de substância análoga à pasta base de cocaína, prontas para venda, além da quantia de R$ 2.480,00 em dinheiro.
No local onde o suspeito estava, a equipe encontrou ainda indícios de preparo de entorpecentes para comercialização, como mesa utilizada para a “dolagem”, uma balança de precisão, diversos invólucros do tipo zip lock e quatro porções de substância análoga à cocaína.
Durante as buscas no interior do bar, um segundo suspeito saiu correndo do banheiro em direção a uma quitinete nos fundos do terreno, onde se trancou. Após verbalização da polícia, ele saiu do local e foi abordado. Com ele, foram localizados 20 invólucros de substância análoga à maconha. Também foi constatado que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos. Ambos foram encaminhados à sede da companhia da Polícia Militar para registro da ocorrência e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil para as providências cabíveis. Segundo a PM, os suspeitos não apresentavam lesões corporais.
Querência News/ Elisa Coelho
Informações: 19ª CIPM de Querência


















