AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Durante ataque de fúria, homem tenta morder o rosto da ex em posto de gasolina

Homem foi preso na madrugada deste domingo (07/08/22) após tentar morder o rosto de sua ex-mulher em um posto de combustíveis na cidade de Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 4h30 no bairro Costa Verde. No local, a vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o suspeito.

Contudo, conforme afirmou, a vítima e o suspeito saíram juntos nesta madrugada, mas enciumado o homem tentou agredi-la com mordidas no rosto. Na presença dos policiais, a mulher pediu que o homem fosse encaminhado à delegacia para que a medida protetiva fosse retomada.

Diante da situação, ambos foram levados à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado pelo descumprimento da medida protetiva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios