Destaque

Fazendeiro e animais morrem após queda de raio na zona rural de Quirinópolis GO

Pai da vítima achou o corpo no pasto e pediu ajuda a um vizinho. Perícia foi feita no local.

https://www.youtube.com/watch?v=ghw-Xxl53GM

Fazendeiro e animais morrem após queda de raio na zona rural de Quirinópolis

Um fazendeiro de 64 anos, um cavalo, duas vacas e um bezerro morreram por causa de uma descarga elétrica, segundo registro na Polícia Civil. O acidenteaconteceu na tarde de domingo (24) em uma fazenda de Qurinópolis, no sudoeste de Goiás.

Consta na ocorrência registrada na corporação que um vizinho da propriedade foi quem avisou à Polícia Militar que Jorge Luiz de Souza, de 64 anos, havia morrido devido à descarga elétrica de um raio.

Segundo o vizinho, a esposa da vítima achou que o marido estava demorando a voltar do pasto, para onde tinha ido apartar as vacas, a cerca de 1 km de distância do curral. Por isso, ela ligou para o pai da vítima, que saiu da cidade e foi à fazenda, onde encontrou o filho morto. Em seguida, ele pediu ajuda ao dono da propriedade ao lado, que acionou os policiais.

Os corpos da vítima, do cavalo e das vacas foram encontrados estirados no chão sob a copa de uma árvore grande.A perícia foi acionada, analisou o local e deve emitir um laudo. De toda forma, a morte foi registrada como acidental por descarga elétrica no sistema da Polícia Civil.

A delegada Simone Casemiro já está a par do caso e conduz as investigações para saber detalhes sobre as circunstâncias das mortes.

Fazendeiro e animais morrem após raio em fazenda de Quirinópolis — Foto: Reprodução/PMFazendeiro e animais morrem após raio em fazenda de Quirinópolis — Foto: Reprodução/PM

Fazendeiro e animais morrem após raio em fazenda de Quirinópolis — Foto: Reprodução/PM

QUIRINÓPOLIS

Fonte: G1 GO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios