DestaqueMato GrossoPolícia

Foragida ostenta silicone nas redes sociais e faz post sobre “consciência limpa”

Acusada é suspeita de furto qualificado e associação criminosa

A foragida da Justiça Ingridy Polliana Santos Pereira vem usando as redes sociais normalmente apesar de estar sendo procurada pela Polícia Civil em Mato Grosso. Em vídeos postados no Instagram, ela ostenta a recente cirurgia feita para aumentar os seios, entre reflexões sobre “consciência limpa”.

Ela é procurada pelas autoridades desde o último dia 14 de novembro, quando foi deflagrada a operação Turismo Seguro. Ingridy e a irmã Islayne Raysa Santos Pereira, são acusadas de integrarem uma associação criminosa envolvida em furtos ocorridos em pontos turísticos do Estado.

Consciência limpa é sensacional, né? O mundo pode falar e inventar o que quiser, mas tu sabe o que fez e o que não fez, então tudo certo“, disse Ingridy em postagem compartilhada nos stories do Instagram. Vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/Cztr4VVJ-OE/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Ingridy Polliana Santos Pereira procurada

Polícia Civil divulgou cartaz de “procurada”.

Em outro post, ela diz que está sendo vítima de calúnia e difamação.

“Cada a hora a imprensa vem com uma história diferente”, escreveu.

Ao todo, a Operação recebeu autorização judicial para dar cumprimento a sete mandados, sendo três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, para apurar crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa.

Um dos atos criminosos ocorreu no dia 3 de setembro, em Nobres, quando os investigados aproveitaram que as vítimas realizavam passeio turístico, parra arrombar os veículos que estavam no estacionamento e furtar pertences como joias, celulares, documentos, equipamentos eletrônicos, entre outros objetos de valor.Os integrantes da associação criminosa possuem diversas passagens por crimes patrimoniais.

Repórter MT

 

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios