
Na noite desta quarta-feira (30/10/2024), a Polícia Militar de Água Boa – MT foi acionada pelo Hospital Regional, onde uma mulher deu entrada com ferimentos graves após ser atacada pelo companheiro. A guarnição da PM se deslocou até o hospital, onde a vítima relatou ter sido agredida e alvo de tentativa de homicídio por parte do marido, que desferiu três facadas contra ela.
O médico plantonista informou que a mulher apresentava três perfurações: uma nas costas, uma na perna e outra no braço direito.
Após o atendimento, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que estaria no Bairro Industrial, porém ele não foi localizado.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e investigação.
Alerta: Os casos de violência contra a mulher na região têm apresentado índices alarmantes. A Polícia Militar e as autoridades locais reforçam a importância de denunciar qualquer situação de agressão ou abuso. Denunciar é um ato de coragem que pode salvar vidas. Se você está em uma situação de violência ou conhece alguém que precisa de ajuda, procure apoio e denuncie imediatamente.
Po: Informa Araguaia