DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Homem agride companheira em Água Boa

Indivíduo tentou tirar a vida dela com golpes de faca

 

Na noite desta quarta-feira (30/10/2024), a Polícia Militar de Água Boa – MT foi acionada pelo Hospital Regional, onde uma mulher deu entrada com ferimentos graves após ser atacada pelo companheiro. A guarnição da PM se deslocou até o hospital, onde a vítima relatou ter sido agredida e alvo de tentativa de homicídio por parte do marido, que desferiu três facadas contra ela.

O médico plantonista informou que a mulher apresentava três perfurações: uma nas costas, uma na perna e outra no braço direito.

Após o atendimento, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que estaria no Bairro Industrial, porém ele não foi localizado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e investigação.

Alerta: Os casos de violência contra a mulher na região têm apresentado índices alarmantes. A Polícia Militar e as autoridades locais reforçam a importância de denunciar qualquer situação de agressão ou abuso. Denunciar é um ato de coragem que pode salvar vidas. Se você está em uma situação de violência ou conhece alguém que precisa de ajuda, procure apoio e denuncie imediatamente.

Po: Informa Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios