AbusoDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Mãe é presa suspeita de facilitar abuso sexual de filhos de 6 e 9 anos em MT

Mulher se prostituía na própria casa; crianças eram alvos de abusos por "clientes", diz PJC

Uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em Matupá (a 684 km de Cuiabá), suspeita de favorecer a exploração sexual de seus dois filhos, de 9 e 6 anos de idade. A suspeita responde a um inquérito pelo crime de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

De acordo com as investigações, a genitora se prostituía em sua própria residência, onde as duas crianças também viviam e acabaram sendo abusadas sexualmente.

A suspeita teve o mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca local e foi encaminhada à Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

 

Por: RD News

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios