CanaranaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Marido tenta explodir residência em Canarana após não aceitar separação

A vítima apresentava hematomas no braço esquerdo e um pequeno corte no lábio inferior

Uma mulher de 26 anos foi vítima de violência doméstica na tarde do último domingo (16/02/25) em Canarana. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que foi acionada via que foi acionada via 190 para atender a ocorrência em uma residência no bairro Nova Esperança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que sofreu agressões do companheiro, de 32 anos, motivadas pela recusa em aceitar um pedido de separação. A mulher afirmou que foi agredida com puxões de cabelo, socos no estômago e tapas no rosto. Além disso, o suspeito ameaçou sua vida, afirmando que ela “só sairia de perto dele morta”. Em um ato ainda mais grave, Francisco teria retirado a mangueira do botijão de gás na intenção de provocar uma explosão na residência.

A polícia se deslocou até o local, porém o suspeito fugiu antes da chegada da equipe. Durante a abordagem, a vítima relatou que seu aparelho celular, um Redmi Note III, estava desaparecido. A vítima apresentava hematomas no braço esquerdo e um pequeno corte no lábio inferior, mas não precisou de atendimento médico emergencial. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, onde serão tomadas as providências cabíveis. A polícia segue em busca do suspeito, que continua foragido. O caso está sendo investigado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios