DestaqueMato GrossoPolícia

Motorista é feito refém e tem carreta levada por bandidos na BR-158 próximo a Confresa

O veículo modelo Volvo FH 440 ano 2011 de cor vinho placa MWT 4288 está sendo procurado pela polícia, qualquer pista ligar no 190 ou 197.

O roubo de uma carreta foi registrado pela Polícia Militar do município de Confresa. O crime ocorreu na última sexta-feira, (24), na BR-158, bandidos armados e em dois veículos renderam o motorista e o fizeram refém, além de levar o veículo de cargas.

Segundo relata o boletim e ocorrência, a vítima seguia sentido ao município de Confresa quando uma VW Saveiro de cor branca começou a dá sinais de luz alertando para que o motorista parasse a carreta, logo após um Fiat Palio Way encostou ao lado e os suspeitos apontaram armas para o condutor que parou.

Os suspeitos entraram na carreta e seguiram até uma área de mata, para onde também levaram a vítima. Segundo o trabalhador de 55 anos ele ficou no local das 12hs de sexta-feira, (24), até as 00h de sábado, (25).

O motorista contou que outro veículo foi levar marmitas para os suspeitos, mas que não conseguiu ver que carro seria. Por volta das 00h de sábado os bandidos saíram com a carreta sentido ao município de Confresa.

Logo após a saída dos marginais, o motorista conseguiu sair da mata e ir até o distrito de Veranópolis onde pediu por ajuda e acionou a transportadora em que trabalha. O boletim de ocorrência foi registrado ainda no sábado.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as informações estão sendo investigadas.

Fonte:Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios