DestaqueMato GrossoPolícia

MT: Filho baleado na cabeça pelo próprio pai morre após seis dias internado

O jovem Rafael Campos Barbosa Nakamura, de 23 anos, teve a morte encefálica constatada no hospital na tarde desta segunda-feira (22/07/24), após ter sido baleado pelo próprio pai durante uma briga em Cotriguaçu. A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde ficou internado seis dias, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, pai e filho estavam brigando por conta da diarista que presta serviço na casa, chegando a trocar empurrões. Em seguida, irritado com a briga, o jovem disse que ia embora de casa.

Quando estava deixando a casa o pai agarrou o filho e no momento em que foi empurrá-lo para dentro de casa, o homem alega que acabou atirando sem querer contra o filho.

Porém, após depoimentos colhidos na investigação e análise de provas materiais apontaram que o disparo feito pelo pai contra o filho foi proposital. Além disso, testemunhas relataram um histórico de agressões por parte do pai contra seus filhos e sua esposa.

Buscas realizadas na residência do suspeito resultaram na apreensão de outra arma de fogo, um rifle de calibre 22 com cinco munições intactas, corroborando a suspeita de posse irregular de armas.

O homem segue preso e responderá pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo, além do homicídio contra o próprio filho.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios