DestaqueMato Grosso

MT- Homem invade festa e mata mulher com tiro na testa na frente do filho

O crime ocorreu em uma casa de festa no bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (09)

Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, foi morta com um tiro na testa em uma casa de festas no bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (09/02/24). A vítima trabalhava no local. O filho dela, de 6 anos,estava com a mãe e presenciou o assassinato.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 3h. A vítima trabalhava em um evento em uma casa de festas. A vítima e os colegas de trabalho estavam encerrando a festa quando dois homens chegaram ao local.

A vítima teria ido de encontro com o assassino que efetuou um disparo contra ela. Fugindo em seguida.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o caso para necropsia.

Em nota, o estabelecimento comercial comunicou a morte de Maíra e lamentou o ocorrido. “Com muito pesar comunicamos o falecimento da nossa querida amiga Maira Cristina. Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família. Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje., escreveu em uma página no instagram.

O caso é investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios