DestaqueMato GrossoPolícia

Mulher é assassinada com 10 facadas na frente de casa em MT

Polícia afirma que vítima tentou lutar com assassino; até o momento ninguém foi preso

Uma mulher identificada com Denise de Souza, de 38 anos, foi assassinada com 10 facadas nesta segunda-feira (24/08/20) em frente a sua casa, em Guarantã do Norte MT.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Aeroporto, porém até o momento o autor do homicídio não foi identificado.

Testemunhas encontraram o corpo com diversos ferimentos e acionaram a Polícia Militar, que compareceu primeiramente ao endereço.

Chegando no local, os próprios militares identificaram que Denise já havia falecido devido aos ferimentos.

A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificaçaõ Técnica (Politec) também foram chamadaa para iniciar as investigações.

Durante a perícia foi identificado que Denise foi assassinada com 10 golpes de faca. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava indícios de que lutou com o autor do crime antes de morrer.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confecção do laudo médico.

A Polícia Civil de Guarantã do Norte está investigando o crime.

 

Mídia News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios