Água BoaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Mulher é esfaqueada durante discussão com o marido e suspeito é preso em Água Boa

Uma mulher deu entrada no Hospital Regional “Paulo Alemão”, em Água Boa (MT), na madrugada deste sábado (15/11/25), após ser atingida por um golpe de faca durante uma briga com o marido. A Polícia Militar foi acionada via 190 e deslocou-se imediatamente à unidade de saúde.

De acordo com relato da vítima aos policiais, ela estava em casa com o esposo e ambos haviam ingerido bebida alcoólica. A discussão teria começado por motivos de ciúmes e evoluiu para agressões físicas entre o casal. Em determinado momento, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da mulher.

Com as informações sobre o endereço e as características do agressor, a Força Tática Médio Araguaia prestou apoio e se dirigiu ao local. O suspeito foi localizado saindo da residência, aparentemente tentando fugir dirigindo um veículo. Ele foi detido no local.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram a faca utilizada no crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com a arma apreendida, onde permanece à disposição da Justiça.

Resultado da ocorrência:

01 suspeito detido

01 faca apreendida

A ação contou com apoio do 3º Sgt. Viega e do 3º Sgt. Mauerverck, integrantes da Força Tática Médio Araguaia.

Querência News/Elisa Coelho

Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios