CuiabáDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Operação Gorjeta mira vereador Chico 2000 por suspeita de desvio de recursos públicos em Cuiabá

O vereador Chico 2000 (PL) é alvo da Operação Gorjeta, deflagrada para investigar um suposto esquema de desvio de recursos públicos na Câmara Municipal de Cuiabá e na Secretaria Municipal de Esportes.

Vereador Chico 2000 (PL)

Durante a ação, foram cumpridos mandados judiciais em endereços ligados ao parlamentar e a outros investigados. A Justiça também determinou o afastamento de funções públicas e o bloqueio de bens, medidas que visam impedir a continuidade das irregularidades e garantir eventual ressarcimento ao erário.

Conforme as investigações, o esquema teria envolvimento com práticas ilícitas relacionadas à gestão de recursos públicos, cujos detalhes ainda estão sendo apurados pelas autoridades responsáveis.

A investigação segue em andamento. Os órgãos de segurança ressaltam que os fatos estão sob apuração e que os investigados têm direito à ampla defesa e ao contraditório, conforme prevê a legislação.

Querência News/ Letícia Nunes
Com informações e vídeo: TV Centro América

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios