DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaRondonópolis

Pai e filha são assassinados dentro do próprio estabelecimento comercial em Rondonópolis (MT); veja vídeo

Imagens de câmeras do local registrou toda a ação dos criminosos.

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Rondonópolis-MT, no início da tarde desta terça-feira (1°). Pai e uma filha adolescente foram as vítimas do crime(Veja o vídeo abaixo).

 

Eles foram identificados como Giovana Martins de Souza, de 15 anos, e o pai dela, Genival Ferreira de Souza, de 40 anos, ex-policial militar.

Imagens das câmeras de segurança, mostram quando os homens chegam e começam a atirar. O crime foi na mercearia da família, localizada no bairro Conjunto São José.

Homem de 40 anos e filha de 15 anos foram mortos em estabelecimento comercial nesta terça-feira — Foto: Elka Candelária

Homem de 40 anos e filha de 15 anos foram mortos em estabelecimento comercial nesta terça-feira — Foto: Elka Candelária

Segundo a polícia, pelo menos dez tiros atingiram o pai, e a filha acabou sendo atingida por um desses disparos e não resistiu.

As imagens mostram que os criminosos chegaram em um carro de passeio preto. Dois homens, um de camisa branca e outro de camisa vermelha. Os homens estavam com boné e máscara. Um deles entra no local e o outro faz os disparos em cima de uma pilha de cadeira na parte de fora.

A ação foi rápida e durou poucos segundos. A dupla saiu correndo em seguida. Policiais e perícia estão no local.

Segundo a polícia, um dos suspeitos já foi preso e o outro já foi identificado.

G1-MT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios