DestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

Polícia Militar de Araguaiana apreende cerca de R$ 2 milhões em cocaína

Foram encontrados cerca de 34 tabletes de cocaína escondidos em quatro fundos falsos no assoalho de um veículo Palio.

Policiais militares de Araguaiana-MT, apreenderam nesta terça-feira (24/11/20), cerca de 34 tabletes de cocaína que pesados somam 38 kg , mais um veículo. A droga que tinha como destino ao estado de São Paulo, vale cerca de R$ 2 milhões.

Durante patrulhamento rotineiro, os policiais avistaram um veículo Palio Adventure de cor branca, que possuía uma placa do município de Cuiabá (MT). Com a aproximação, o suspeito que estava no veículo apresentou nervosismo ao visualizar a guarnição.

Na abordagem o suspeito não soube informar com clareza de onde vinha e qual seria seu destino final, gerando suspeita aos militares que realizaram uma busca no veículo. Foram encontrados cerca de 34 tabletes de cocaína escondidos em quatro fundos falsos no assoalho do carro.

PMMT

Apreensão Araguaiana

Após o flagrante, o suspeito confessou ser morador do município de Vilhena (RO) e ter pegado a droga juntamente com o veículo em Nova Lacerda (MT). Ele também confessou que estaria levando a droga para o estado de São Paulo.

Conforme o Tenente Cabalheiro, a suspeita é que pelo menos mais uma pessoa estaria envolvida no transporte da substancia devido a droga possui um alto valor comercial. “Uma apreensão significativa, podendo chegar em um valor de 2 milhões de reais o entorpecente”, afirma.

Os militares ainda suspeitam que o veículo também possa ser produto de crime devido a documentação estar adulterada.

Toda droga juntamente com o veículo foi entregue a Polícia Federal de Barra do Garças que deve seguir com as investigações.

 

Semana 7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios