DestaqueMato GrossoNotíciasNova XavantinaPolícia

Policiais cumprem mandado de prisão em Nova Xavantina

A equipe de Força Tática durante a operação “TOLERÂNCIA ZERO“ no município de Nova Xavantina-MT, cumpre mandado de prisão, neste último domingo (26/01/25), através de troca de informações entre 47º BPM / 20° CRPM e 12º CIPM – CPE / 20° CRPM da Policia Militar do Estado de Goiás, Grupo de Apoio de Nova Xavantina (Gap), Delegacia de Polícia Civil de Aragarças e PRF.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, um indivíduo havia cometido um crime de feminicídio na cidade de Bom Jardim de Goiás e que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os policiais em rondas e diligências pelas ruas da cidade de Nova Xavantina, avistaram um veículo com as mesmas características repassadas. Sendo realizada abordagem aos ocupantes do veículo, onde verificaram que havia um mandado de prisão em desfavor do motorista,de 27 anos, expedido pela comarca de Aragarças-GO.

Diante dos fatos o suspeito foi entregue a Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina para serem tomadas medidas inerentes ao caso.

EQUIPE:

Força Tática Médio Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios