Água BoaDestaqueMato GrossoPolítica

Primeira-dama de Água Boa, Juliana Kolankiewicz é empossada deputada federal

Nesta segunda-feira (27/05/24), a primeira-dama de Água Boa Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz (MDB) se tornou a primeira deputada federal do Vale do Araguaia. Juliana, que foi suplente na última eleição, assume por quatro meses uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília (DF), após o deputado Juarez Costa (MDB) se licenciar.

Com o seu histórico à frente da Ação Social de Água Boa, papel crucial no desenvolvimento e bem-estar da comunidade local, Juliana Kolankiewicz agora será a primeira mulher a representar o Vale do Araguaia no Congresso Nacional, um marco na política de Água Boa e na região.

Iniciando o seu trabalho como deputada federal, Juliana alega que já tem benfeitorias que serão batalhadas para o Vale do Araguaia na área da logística, como o asfaltamento dos trechos das BRs 158 e 242, além do acompanhamento e cobrança dos serviços da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (FICO).

O ato de posse foi realizado na Câmara dos Deputados, na tarde desta segunda-feira. Reveja no vídeo abaixo:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios