ConfresaDestaqueMato GrossoPolícia

Procurado por estupro e lesão corporal contra ex-companheira é preso pela Polícia Civil no nordeste de MT

Os crimes ocorreram em 2018, no município de Confresa

A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu na manhã desta quarta-feira (20/03/24) um procurado pela Justiça, que responde a crimes graves de violência doméstica no município de Confresa, contra sua ex-companheira.

M.N.T., de 31 anos, foi detido em uma área rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Porto Alegre do Norte.

O mandado de prisão foi decretado após investigações da Delegacia de Confresa, que apurou os crimes ocorridos em 2018. M.N.T. agrediu fisicamente sua ex-companheira, a ameaçou de morte e estuprou a vítima após invadir sua residência durante a noite. Desde então, ele estava foragido da Justiça.

A prisão de M.N.T. é resultado de uma operação conjunta entre as forças policiais da região, que inclui a Operação Ámon da Regional de Vila Rica, voltada para o cumprimento de mandados de prisão de foragidos, e a Operação Nacional Atria, que prioriza ações de combate aos crimes relacionados à violência doméstica.

Após o cumprimento da prisão, o investigado foi encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios