DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Indivíduo de 19 anos usa faca e anuncia roubo em farmácia

Imagens de segurança facilitaram o trabalho da Polícia para localizar o acusado

 

Na noite da última segunda-feira, 14/10/2024, às 20h30, um indivíduo de 19 anos, natural de Altamira do Maranhão, entrou numa farmácia localizada na Rua Rio Grande do Sul. O mesmo segurou uma faca e anunciou o roubo ao estabelecimento.

As vítimas informaram às características do suspeito e forneceram as imagens do ocorrido para a PM. Logo, a guarnição conseguiu identificar o suspeito pelas imagens fornecidas e intensificou as rondas próximo à casa do indivíduo, a qual foi visualizado pela polícia entrando em sua residência.

Diante do caso, foi feita a abordagem. O suspeito não resistiu e confessou o roubo. Durante a revista foi localizado a importância de 452,00 reais subtraídos do estabelecimento. O suspeito informou que havia adquirido bebidas alcoólicas com o restante do dinheiro roubado, e indicou para a guarnição que havia jogado o celular roubado em uma lixeira de pneu situado na Avenida Norte, próximo a rotatória com a Avenida Central. As vestes: chapéu, capacete, botinas, luvas e a faca usada no roubo, o suspeito informou que havia dispensado no prédio do novo hospital em construção. Após o relato, a guarnição se deslocou nos locais informados e conseguiu localizar os objetos usados no crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as devidas providências.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios