DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mãe tenta organizar quarto de filha e acaba sendo agredida

A adolescente de 16 anos agrediu a mãe e quebra um espelho da casa onde as duas moram

Uma adolescente de 16 anos agrediu a própria mãe, na manhã desta sexta-feira (15/09/23),por não aceitar a limpeza em seu quarto.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 09h:30m, uma senhora acionou a Polícia Militar de Querência, informando que havia discutido com sua filha menor de idade, que a mesma teria a agredido só pelo fato dela ter tentado arrumar a cama da mesma. Os militares ao chegarem depararam-se com várias roupas espalhadas no chão em  frente da  residência.

A PM em conversa com a solicitante (mãe), relatou que apenas foi fazer uma limpeza na cama da filha, onde causou uma discussão e a menor veio a quebrar um espelho, tão logo, tentou quebrar as portas da casa. Devido ao surto da filha a mãe tentou corrigi-la, mas a menor revidou e acabou a arranhando, causando lesões no braço.

Após este fato, a menor saiu do local de bicicleta. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, para as devidas providências que o caso requer.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3° SGT Rodrigues e SD Marcos Silva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios