
A Polícia Militar de Querência recebeu uma ligação no telefone funcional, neste último sábado (22/02/25), a vítima os comunicou que teria sido agredida por seu ex-companheiro e que o mesmo teria evadido do local , rumo a Escola Militar,no setor Nova Querência.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até o Hospital Municipal para atendimento médico.
A GU PM esteve presente na unidade de saúde para colher mais informações,a vítima já se encontrava em atendimento, sendo visivelmente exposto uma lesão na região do tórax, lado esquerdo acima do coração, lesão essa causada por algum objeto perfurocortante, provavelmente um canivete.
Ao ser indagada pela polícia, a vítima relatou ter dois filhos com o autor do ferimento, e que ele teria partido para agressão , desferindo-lhe um golpe de canivete, onde provocou a lesão.Após uma discussão proveniente da guarda das crianças. Assim, ela repassou as características e um documento com foto. O estado de saúde da vítima é estável.
Os policiais realizaram rondas pelo setor ,mas não obteve êxito em localizá-lo.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.
POLÍCIA MILITAR
3° CR – 16° BPM
19ª CIPM – QUÊRENCIA