DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Mulher vai parar no Hospital após agressões do marido

Homem chegou alterado e partiu para as agressões, vítima passará por Raio-X para confirmar se houve fratura no braço

 

Neste sábado (19), por volta das 20h02min, a Polícia Militar atendeu um chamado do Hospital Municipal de Querência, onde em relato, uma mulher de 40 anos, sofreu violência doméstica, pois durante a última discussão dela com o marido, o acusado chegou alterado e agrediu a vítima, a mesma ficou com os braços lesionados.

No hospital, a vítima, relatou que estava em confraternização familiar, e em certo momento seu esposo alterado veio em sua direção e a empurrou, consequentemente, a mulher caiu no chão sobre o braço esquerdo, logo em seguida, mesmo com os braços doloridos, principalmente o esquerdo, ela conseguiu se defender.

Segundo a vítima, não é a primeira vez que isso ocorre, ela também disse que o marido já foi preso.

Diante da situação, a PM foi ao local onde poderia encontrar o acusado, porém o mesmo já havia fugido.

Até, o término do boletim de ocorrência (b.o), a vítima estava sob cuidados médicos, um raio-x irá confirmar se o braço esquerdo da vítima fraturou.

O número do telefone funcional da viatura da Polícia Militar foi repassado a mulher, caso o suspeito retorne a residência. O caso segue com a Polícia Civil que tomará as próximas providências.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios