Assalto a Mão ArmadaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Civil detém menor infrator que realizou roubo em farmácia

O roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (08/01/23), onde imagens de videomonitoramento da farmácia Ultra Popular mostram um menor de 17 anos, adentrando o estabelecimento e tão logo, exigindo dinheiro do caixa a uma das funcionárias.

Na manhã desta terça-feira (09), em uma ação entre comunidade, Polícia Militar e Polícia Civil, foi possível realizar a apreensão desse indivíduo.

Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo foi localizado na saída para o Pingo D’Água, no momento da apreensão uma pistola foi localizada nas proximidades.

Material apreendido foi encaminhado juntamente com o menor infrator.

———————————–

O caso

Querência – Mais uma farmácia é roubada

Na noite desta segunda-feira (08/01/24), a farmácia Ultra Popular no centro da cidade recebeu a visita de um assaltante. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/C13NO7eo3ze/?igsh=MXhmcnFkbGlxdmwyNw==

Nas imagens de videomonitoramento mostram a atitude do indivíduo, chega fingindo querer comprar algo e anuncia o roubo. As funcionárias seguem sem ação , acatando as ordens do meliante. Não se sabe se havia comparsas do lado de fora do estabelecimento.
O assaltante acabou evadindo-se do local a pé.
Caso alguém o identifique, denuncie no 190 ou 197.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios