
No dia (16/10/22) uma mulher de 55 anos esfaqueou mãe e filha por ciúmes de seu ex-companheiro. As vítimas estavam em uma distribuidora de bebidas no Setor F.
O pivô do crime, ex-companheiro da suspeita estava no local bebendo com amigos quando as vítimas chegam e os três se sentam na mesma mesa e continuam bebendo, nisso a conduzida estava também na distribuidora bebendo em outra mesa.
Nesse momento, tomada por ciúmes, a criminosa parte em direção às vítimas com intenção de esfaquear seu ex-companheiro, porém não conseguiu, as duas mulheres mãe e filha, acabam entrando na confusão pra defender o homem e em razão disso levam as facadas.
As duas foram conduzidas até o hospital e passaram por cirurgia, somente escapando da morte em razão do rápido atendimento prestado pelos órgãos públicos.
De posse dessas informações a Polícia Civil representou pela prisão da suspeita que foi deferida e cumprida nesta manhã.
Ela será interrogada e posteriormente conduzida até o presídio feminino de Nova Xavantina. Com isso a Polícia Civil soluciona mais um crime grave cometido nesta cidade com a identificação e prisão da suspeita.
Delegado Danilo Rodrigues
PJC – Querência