AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Um morto e três feridos, em grave acidente na BR 242

Querência – Um morto e três feridos, em grave acidente na BR 242
Matéria atualizada

Infelizmente o jovem identificado até o momento como Luiz Fernando de Souza de 23 anos veio a óbito, após ser atendido no Hospital Municipal, devido a gravidade dos ferimentos do acidente em frente ao parque de exposições,deste domingo (11/10/20).
O corpo do jovem será transladado para Aragoiânia-GO.
Nossas condolências à família e amigos.

Os outros feridos ,um está em observação e os outros dois feridos foram encaminhados para o Hospital Água Boa.

O acidente

Aconteceu um acidente na tarde deste domingo (11/10/20),na MT-242 em frente ao parque de exposições de Querência.
Um caminhão bitrem com placas de Barra do Garças e 4 motos se envolveram no acidente. Segundo a PM, o motorista do caminhão colidiu-se nas motocicletas com os pilotos na direção. Ainda não se sabe os reais motivos do acidente. A equipe da PM compareceu no local juntamente com as duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros e posteriormente levados ao Hospital Municipal de Querência ,os feridos estão em atendimento até o momento.
Um evento de motocicletas acontecia dentro do parque de exposições no momento do acidente. De acordo com um dos organizadores, por mais que o acidente foi do lado de fora do parque, o evento foi cancelado pelo motivo do fato.

Ainda segundo informações de terceiros o motorista do caminhão tentou desviar de motoqueiros que estavam empinando as motos na BR 242.

Neste momento a redação do Site Querência News ,ligou para o Hospital e segundo informações,algumas pessoas gravemente feridas estão em atendimento,neste momento estão fazendo o atendimento e que não podem passar mais informações.

 

 

Com informações: Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios