AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

Rondonópolis- Mãe surta, mata filha de 3 anos e tenta cortar pescoço de adolescente

O adolescente foi encaminhado para uma unidade hospitalar com alguns ferimentos

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, após matar a própria filha de apenas 3 anos, na madrugada desta terça-feira (12/07/22), no Bairro Santa Laura, em Rondonópolis (MT). A mulher também tentou matar o filho adolescente de 15 anos.

Conforme informações, a mãe possui crises psicológicas. O filho disse que desde a noite de ontem (11) a mãe já estava surtando.

A Perícia informou que tudo indica que a mãe sufocou a filha com um travesseiro.  Ainda conforme informações, a mãe pegou um pedaço de vidro e tentou cortar o pescoço do filho. O menino conseguiu escapar e pediu ajuda.

Duas viaturas do SAMU estiveram no local. O adolescente foi encaminhado para uma unidade hospitalar com alguns ferimentos. Os médicos constataram a morte da criança.

A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

“Um problema psicótico da mãe. Ela já estava tendo crises e veio para casa da mãe dela para fazer tratamento. Ela estava tendo crises muito fortes” pontua o perito criminal Francisco Moraes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios