DestaqueMato GrossoPolíciaSão Félix do Araguaia

São Félix do Araguaia- Criminoso é morto a tiros após esfaquear policial

O indivíduo veio a óbito após o agente reagir a tentativa de homicídio

Ildemar Gomes da Silva, foi morto a tiros após tentar matar um cabo da Polícia Militar a facadas na tarde de quarta-feira (14/06/23), em frente a um supermercado no município de São Félix do Araguaia ( a 1029 km de Cuiabá). O suspeito veio a óbito após o agente reagir a tentativa de homicídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o criminoso possuía passagens criminais por pequenos delitos e havia sido detido há alguns dias durante uma ação de perturbação de sossego, onde ele usava som alto.

Durante a ocorrência de perturbação, o suspeito desobedeceu às ordens policiais e ainda ameaçou os militares após ter sua caixa de som apreendida, proferindo ameaças como “isso não ficaria assim”, que ele já tinha “mandado alguém para o colo do cão” e “se não for um de vocês, será um dos seus”.

O cabo da PM estava de folga em um supermercado da cidade quando foi surpreendido e atacado pelas costas por Ildelmar. O agente estava em cima de uma moto e desceu do veículo atirando duas vezes contra o criminoso. Aos policiais, a vítima relatou que percebeu a atitude suspeita antes do ocorrido.

Tanto o cabo da PM, quanto Idelmar foram socorridos por duas ambulâncias e encaminhados ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia. O criminoso morreu horas após dar entrada na unidade médica. Já o policial foi transferido para Confresa para retirada da faca. Veja vídeo no link  ? >>>>> https://www.instagram.com/reel/Ctg1n5QukQg/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O caso deverá ser apurado.

Fonte: Leia Agora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios