ConfrontoDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaSequestroTangará da Serra

Suspeito de roubar caminhonete, sequestrar e estuprar criança é morto em confronto com a polícia

Para fugir do local, ele pegou a caminhonete e sequestrou a menina de apenas 11 anos

Marcelo da Silva Dantas, 42 anos, que vinha sendo procurado pela polícia desde quinta-feira (21) foi morto hoje (26/07/22) em confronto com uma equipe da Força Tática em uma região de mata. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas morreu na unidade de saúde.

De acordo com a polícia, em operação na cidade de Santo Afonso, eles faziam o patrulhamento sentido Tangará da Serra, quando avistaram o suspeito às margens da MT, próximo a região de mata.

 

Imagem: PE Lazaro Suspeito de roubar caminhonete, sequestrar e estuprar criança é morto em confronto com a polícia
Sapato usado pelo suspeito – Foto: Reprodução

Ao tentar fazer a abordagem, o suspeito sacou a arma em direção a guarnição, momento em que houve o confronto. Um revolver foi encontrado com o suspeito.

Várias equipes da policia estiveram empenhadas na busca. Ontem (25), várias pegadas foram encontradas próximo a região.

 

Imagem: arma apreendida Suspeito de roubar caminhonete, sequestrar e estuprar criança é morto em confronto com a polícia
Arma apreendida com o suspeito – Foto: Reprodução

O CASO

O roubo aconteceu na quinta-feira (21) no município de Campo Novo do Parecis. Segundo informações, ele pediu carona para um casal e duas crianças para chegar até uma localidade próxima a Campo Novo. No percurso, ele sacou a arma e ameaçou a família.

Para fugir do local, ele pegou a caminhonete e sequestrou a menina de apenas 11 anos. A família demorou conseguir pedir socorro, já que a região era distante da cidade.

A Polícia Militar fechou o cerco e conseguiu avistar o veículo em Deciolândia, mas não conseguiu parar o suspeito que passou por várias cidades. A menina foi abandonada durante a fuga, socorrida e levada até uma unidade de saúde, onde foi confirmado o estupro.

Após uma perseguição, ele abandonou a caminhonete e entrou na mata.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios