DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Querência

Funcionários de uma fazenda entra em confusão e um acaba sendo ferido a golpes de faca

Nesta última sexta-feira (07/03/25), a Polícia Militar foi solicitada via telefone funcional, por volta das  22h:30m, com informações de que um senhor teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em uma fazenda próxima a Agrovila  Pingo D’Água.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem  foi esfaqueado na parte do tórax no lado direito, no queixo e no braço esquerdo, durante uma briga. A vítima teria sido ofendida com palavras difamatórias e não aceitando acabou agredindo seu colega de trabalho com 3 tapas no  rosto. Este se sentiu ofendido pelo tapas e veio a desferir vários golpes de faca contra a vítima.

Os agentes  deslocaram-se até o local do fato, encontrando o suspeito bastante alterado , onde foi necessário o uso de algemas.

A vítima seguiu em atendimento médico sem risco de morte. A polícia então, encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências que o requer.

Querência News/ Elisa Coelho

Com informações: POLÍCIA MILITAR/13º CR/19ª CIPM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios