DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Vítima de tentativa de Homicídio em Querência MT não resiste ferimentos e morre em Água Boa

Veja vídeo.

MATÉRIA ATUALIZADA

 

Segundo as primeiras informações um jovem de 18 anos foi alvejado com disparo de arma de fogo.O Delegado Drº Michel fala sobre a investigação.

Por volta das 09:00hrs da manhã desta quarta-feira (27/11).O caso aconteceu próxima a uma construção, onde a vítima trabalhava ,no setor Imperial.

Ainda segundo informações do B.O Boletim de Ocorrência  ,5 homens chegaram em um carro(gol quadrado de cor clara) com pedaços de madeira nas mãos, ao perceber a presença destes homens ,o jovem tentou correr e foi atingido na cabeça.

Os possíveis autores evadiram se do local,A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

A vítima  identificada como Wanderson Januário Guimarães foi socorrido com vida e encaminhado para cidade  Água Boa MT,onde não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios