CuiabáDestaqueExecuçãoMato GrossoPolícia

Vídeo mostra correria de clientes e trabalhadores segundos após execuções no Shopping Popular- Cuiabá

Nas imagens da câmera externa, é possível ver a população que estava dentro do shopping durante o crime correr para fora após a execução

Imagens da câmera de segurança no lado externo do Shopping Popular, em Cuiabá, mostram a correria de clientes e trabalhadores que estavam no estabelecimento comercial, durante a dupla execução que ocorreu na quinta-feira (22/11/23). Veja o vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/C0HDkF9O6SW/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Gersino Rosa dos Santos, o “Nenê Games”, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, foram executados a tiros dentro do Shopping Popular. Em conversa com jornalistas, o tenente-coronel Jean Kleber Brito da Silva, comandante do 1º batalhão da PM, explicou que o crime foi planejado.

Nas imagens da câmera externa, é possível ver dezenas de pessoas que estavam dentro do shopping durante o crime, correr para fora em desespero, segundos após a execução, usando a saída que dá acesso à Avenida Carmindo de Campos.

Alguns correm sem saber para onde ir, enquanto boa parte das pessoas acaba indo para o posto de gasolina do outro lado da pista.

Aparentemente confuso com a situação, um rapaz de vermelho acaba entrando novamente no estabelecimento, mas deixa o local instantes depois.

Em outro trecho é possível ver um homem e uma mulher que se desencontram na saída. Ele sai primeiro e começa a caminhar, até vê-la em outra porta. Ela desce a escadaria com certa dificuldade e os dois deixam o local.

Entenda

Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, funcionário de uma banca do shopping, pode ter sido atingido pelo mesmo disparo que atingiu a nuca do comerciante Gersino Rosa dos Santos, conhecido como “Nenê Games”, dono de outra banca e alvo do crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do crime. O atirador chega por trás de Nenê e atira na nuca do homem, em seguida, sai correndo. O empresário morreu na hora. Cleyton chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios