AgressãoDestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Violência doméstica no setor A: Homem joga celular no rosto da mulher e causa hematoma

Após a agressão, o suspeito teria  retirado alguns móveis da residência e colocado na calçada, tomando rumo ignorado

O GAP ( Grupo de Apoio da PM) , foi acionado via telefone funcional (66) 98445-5784, nesta ultima quinta-feira (03/04/25), onde a solicitante relatou que havia sido agredida pelo seu convivente, no Setor A.

Rapidamente uma guarnição deslocou até o  local, onde localizou a solicitante em frente a sua residência. Segundo o boletim de ocorrência, ela  relatou aos PM’s que havia sido agredida pelo seu convivente, que este bateu em seu rosto com o aparelho de celular causando um hematoma, na face do lado direito. Após a agressão, o suspeito teria  retirado alguns móveis da residência e colocado na calçada, tomando rumo ignorado.

O boletim de ocorrência da Policia Militar foi  confeccionado conforme relato da comunicante, em seguida,  encaminhado juntamente com a mesma para a Delegacia de Polícia  Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Obs.: A comunicante não soube informar os dados de identificação do suspeito, somente o nome. O caso segue sob investigação.

EQUIPE: GAP

POLÍCIA MILITAR
13º CR – ÁGUA BOA
19ª CIPM QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios