DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

QUERÊNCIA-Manifestação Pró-Brasil 15 de março 2020;Fotos

Na manhã deste domingo manifestantes pró-governo ,foram para ruas no município de Querência MT.

Mesmo com o pedido do presidente para que as manifestações fossem adiadas, apoiadores insistiram e promoveram o protesto neste domingo (15) e iniciaram um movimento nas redes sociais: #DesculpeJairMasEuVou.

Apesar de terem divulgado o adiamento das manifestações, os movimentos organizadores afirmaram não ter o controle sobre as ruas e alegaram que fizeram sua parte, houve boa presença de público  na manifestação.

vejam as fotos da manifestação em Querência;

Fotos: Rodrigo Chaves/ Site Querência News

Fotos: Rodrigo Chaves Site Querência News.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios