DestaqueMato GrossoRibeirão Cascalheira

Caminhão boiadeiro carregado atinge e destrói parcialmente fachada de churrascaria em Ribeirão Cascalheira – Veja vídeo

De acordo com o proprietário da churrascaria, apesar do susto o acidente causou apenas danos materiais

Nesta quinta-feira (22/04/21)  por volta das 12h30min, um caminhão boiadeiro que estava carregado com 4 bois e 18 vacas, atingiu a fachada da Churrascaria Rocha, localizada na avenida Pedro João Bosco ao lado do Posto Parreira.

A redação do portal INFORMA ARAGUAIA falou com o proprietário da churrascaria e de acordo com o ele, apesar do grande susto, felizmente ninguém se feriu resultando apenas em danos materiais.

Imagens de uma câmera de segurança instalada do lado de fora da churrascaria flagrou o momento do impacto.

As causas do acidente deverão ser investigadas. Não conseguimos contato com o proprietário do caminhão.

 

As causas do acidente deverão ser investigadas. Não conseguimos contato com o proprietário do caminhão.

Assista:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios