
Uma menina de 12 (não identificada), vítima de abusos sexuais praticados pelo pai adotivo, ficou grávida e, depois, sofreu um aborto. O caso veio à tona na tarde deste último sábado (29/05/21), na zona rural de Santo Afonso (a 280 km de Cuiabá). O pai, que é produtor rural e tem 51 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência policial, a menina apresentou sangramento pela vagina. A mãe adotiva levou a filha para atendimento médico em um posto de saúde na cidade e um ginecologista constatou o abuso. Depois, ela foi encaminhada para o Hospital de Arenapólis , onde teve um aborto espontâneo.
Antes da mulher denunciar o marido à Polícia Militar, ele próprio procurou uma quartel da força militar e contou que a esposa estava desaparecida. Disse que não conseguia contato e estava preocupado. A PM ligou várias vezes no celular dela e não teve sucesso.
Após algum tempo, ela entrou em contato com a Polícia Militar e contou sobre o aborto e os abusos que a filha vem sofrendo nas mãos do pai. Ela disse que, caso a polícia encontrasse com o marido, era para prendê-lo. Em rondas, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e conduzi-lo até a Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
RDNews