CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Homem tenta matar ex-mulher perseguindo-a com uma faca no interior de Canarana

Um homem de 33 anos tentou matar sua ex-mulher por volta das 21h:30m da noite desta quarta-feira (06/10/21), após abordá-la em um restaurante na MT-020, no distrito do Garapu, interior do município de Canarana -MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, o homem teria ido até o restaurante, onde a vítima trabalha, para tentar reatar o relacionamento. Durante a conversa, o suspeito teria se alterado, ficando nervoso, segurando a vítima pelo braço e desferindo um soco em sua face . A mulher conseguiu se desvencilhar do homem e saiu correndo rumo à um posto de combustível próximo, sendo perseguida pelo suspeito, que tomou de um carro para ir atrás dela.

A vítima relatou ainda que tentou se esconder em uma carreta estacionada para não ser vista, mas que o suspeito conseguiu visualiza-la e, descendo do veículo, e começou a persegui-la com uma faca na mão. Naquele momento, uma guarnição da Policia Militar, com dois agentes, estava na região e, ao ouvir os gritos de socorro, em ação rápida, os policiais conseguiram abordar e imobilizar o suspeito.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia local. O caso será investigado.

OPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios