AssassinatoDestaqueMato GrossoNobresPolícia

MT- Membro do CV é assassinado com 3 tiros na cabeça

Pablo Emanuel de Almeida Lucinda, 19, foi assassinado com ao menos 3 tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (16/01/23), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima era membro do Comando Vermelho.

De acordo com as informações , o crime foi registrado por volta das 20h30 em uma das avenidas do bairro. Polícia chegou e encontrou a vítima já sem sinais vitais.

Ao menos 3 perfurações de tiros foram encontradas na cabeça de Pablo. Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Segundo a polícia, Pablo era faccionado no Comando Vermelho e foi preso em dezembro do ano passado, suspeito de aplicar um ‘salve’ em um rapaz também faccionado. Homicídio foi registrado e segue sob investigação. Não há prisões até a manhã desta terça-feira (17).

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios