
Compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Querência, um senhor comunicando que trabalha vendendo melancia e estava em frente o Posto Rhoden, que nesta segunda-feira (27/06/23), um rapaz se aproximou pedindo carona para Água Boa aos caminhoneiros. O comunicante vendo que ele não havia conseguido a carona, ofereceu pouso em sua residência, que o mesmo ficaria na área em uma rede, ele afirmou que era o que podia fazer.
Ao registrar o boletim de ocorrência, o comunicante informou que o rapaz se identificou como Júnior e o mesmo teria aceitado a proposta. Que no dia seguinte ao procurar o seu cartão de crédito não o encontrou, que o rapaz agradeceu o pouso e teria seguido para pedir carona novamente.
O comunicante deslocou-se até o Banco do Brasil para bloquear o cartão de crédito, e em conversa com o atendente foi identificado diversas compras em seu cartão, no comércio local e no Pingo D’Água, totalizando no valor de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais). O comunicante solicitou as imagens do Supermercado, onde foi passado o cartão e reconheceu o rapaz que ele teria cedido pouso era o autor do furto.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.