Alta FlorestaConfrontoDestaqueMato GrossoQuerência

MT- Bandido aterroriza funcionários de farmácia em assalto e morre em confronto com a PM

Igor Marcelo Ramos da Silva, 23 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (05/07/23), após assaltar uma farmácia, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). O comparsa, um menor de 15 anos, acabou apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu a farmácia no centro da cidade por volta das 21h. Igor e o comparsa aterrorizaram clientes e funcionários do local e chegaram a apontar armas para vários deles. Eles levaram uma quantia significativa de dinheiro. Veja vídeo no link https://www.instagram.com/reel/CuZfHCLtuhh/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A dupla fugiu em uma moto vermelha. A PM foi acionada e conseguiu encontrar os dois na Avenida Mato Grosso.

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, um deles sacou uma pistola e apontou para os militares, que revidaram. Na troca de tiros, Igor acabou atingido e os dois bandidos caíram da moto.

Igor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu. Já o adolescente foi apreendido e levado à delegacia da cidade.

Com a dupla, foi encontrada uma arma de brinquedo, R$ 519 em espécie, que tinham sido levados durante o roubo, além de um celular e um tablet.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios