DestaqueExecuçãoMato GrossoPolíciaRondonópolis

MT- Com 7 passagens criminais, “Zóio” é executado com 5 tiros na frente de casa

Em outro bairro da cidade também foi registrada uma tentativa de homicídio

Um  jovem identificado como Paulo Henrique dos Santos Silva, 21 anos, conhecido como vulgo “Zóio”, foi executado com cinco tiros em frente a casa dele, na noite dessa quinta-feira (25/01/24) no Residencial Padre Ezequiel Ramin, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar de Rondonópolis, as equipes foram acionadas por volta das 21h15. A irmã da vítima relatou à PM que estava sentada em frente a sua residência com o irmão, quando dois indivíduos chegaram em uma moto de cor escura, pararam próximo a eles e efetuaram diversos disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

O Samu foi acionado e socorreu Paulo até o Hospital Regional, ainda com vida. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos. A equipe médica constatou que “Zóio” foi atingido por cinco disparos, na cabeça e no tórax.

Paulo Henrique tinha sete passagens criminais desde 2018, entre elas por direção perigosa, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.

Tentativa de homicídio

Por volta das 20h40, uma tentativa de homicídio também foi registrada no município. Um jovem estava com a irmã em frente de casa, quando em determinado momento uma dupla chegou em uma moto de cor escura e disparou contra o rapaz, que foi atingido nas costas.

A dupla fugiu em seguida. Ele foi encaminhado para a UPA do município. O rapaz usava tornozeleira eletrônica.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios