DestaqueMato GrossoPolíciaPorto Alegre do Norte

Polícia Militar e PRF prendem homem com 19 tabletes de pasta base em Porto Alegre do Norte

Drogas estavam escondidas em fundos falsos do veículo

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 19 tabletes de pasta base, na noite desta terça-feira (02/04/24), no município de Porto Alegre do Norte. Na ocorrência, um homem de 50 anos foi preso por tráfico de drogas e um veículo foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações do setor de inteligência da PRF sobre um veículo HB20 azul, que estava transportando grande quantidade de drogas, em direção ao município. Em diligências pela cidade, os policiais localizaram o carro estacionado em um hotel da cidade.

A PM entrou no estabelecimento e informou a situação da denúncia aos proprietários do hotel, que levaram os militares até o quarto do suspeito. Os policiais entraram em contato com o homem, que aparentava muito nervosismo e informou que o veículo seria alugado de uma empresa de Cuiabá.

De volta ao veículo, os policiais encontraram três tabletes de drogas no painel central do carro, dando voz de prisão ao suspeito. Ainda em vistoria ao veículo, os militares notaram alguns sinais de adulteração nas portas.

Diante da suspeita, o carro foi encaminhado para a sede da PM em Confresa, onde equipes especializadas fizeram as buscas detalhadas e encontraram os outros 16 tabletes das drogas. Também no carro foi encontrado um papel com anotações, que indicava que os entorpecentes seriam entregues no interior do Estado do Maranhão.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios