DestaqueMato GrossoQuerência

Proteção e Atenção Integral à Família realizado na aldeia Sapezal

O Projeto piloto PAIF- Serviço de Atenção e proteção Integral à família na aldeia Sapezal é realizado através de visitas mensais pela equipe volante do CRAS Centro de Referencia de Assistência Social. Veja mais fotos no link >>> https://www.instagram.com/p/C5yPVddOk4r/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Através de várias conversas, combinados e orientações junto à comunidade indígena foi colocado em prática a horta na aldeia, nas fotos aqui representadas foi um dia de colheita, com a dedicação de cada mulher envolvida, chegamos num excelente resultado, parceria também com a Secretaria de Agricultura Querência .
A horta comunitária tem o objetivo de desenvolver a autonomia das famílias da comunidade, levar aprendizado de plantio e produção de hortaliças e vegetais, agregar o consumo de alimentos ricos nutricionalmente (É um termo que engloba diversas áreas da nutrição, como a composição dos alimentos, a absorção dos nutrientes pelo corpo, a metabolização dos nutrientes e os efeitos que eles têm na saúde) , promover ainda mais o convívio comunitário.
Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios