AgroDestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Querência: Café da manhã do Sindicato Rural

Clima, plantio, moratória, royalties foram os assuntos discutidos

Na manhã desta quarta-feira (23/10/24), aconteceu o tradicional café da manhã do Sindicato Rural de Querência com grande presença de produtores e do atual prefeito Fernando Gorgen e do próximo prefeito Gilmar Wentz. Veja o vídeo no link ? >>> https://www.instagram.com/reel/DBeyeigvDyG/?igsh=NHoydnlwdTE4M2Rx

Na oportunidade, muitos assuntos foram tratados como a questão climática que ainda é duvidosa e está atrapalhando o andamento do plantio da soja, que permanece em cerca de 40% da área compreendida a agricultura do município.

Ainda foram discutidos assuntos sobre a questão da moratória e de Royalties. Mas a presença do atual prefeito também foi marcante com esclarecimento do por que da paralisação de algumas obras e outras medidas administrativas. Segundo ele, isso é devido ao fechamento de mandato para que não incorra em improbidade administrativa.

O presidente do Sindicato Osmar Frizzo disse que a reunião foi muito produtiva.

Por: Querência News/ Rodrigo Chaves
Vídeo: Iron Rodrigo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios