DestaqueMato GrossoNotícias

Jovem de 25 anos morre em acidente durante pescaria no Rio Araguaia na divisa do TO com o MT

Jovem teria sido arrastado pelo peixe de grande porte

Um pescador identificado como Allax Wanderley Melo, de 25 anos, morreu durante uma pescaria na tarde dessa segunda-feira, 28/10/2024, no Rio Araguaia, localizado na divisa entre Tocantins e Mato Grosso. A tragédia ocorreu próximo à aldeia indígena Itxalá, em Santa Terezinha (MT), e, segundo relatos, há duas versões circulando sobre as circunstâncias do acidente que levou ao afogamento do jovem.

A primeira versão indica que Allax teria sido arrastado para a água por um peixe, possivelmente uma pirarara de grande porte, após o anzol ficar preso em sua roupa durante o manejo do equipamento de pesca. A força do peixe teria desequilibrado o jovem, puxando-o para o rio. A outra versão apresentada por testemunhas sugere que Allax teria caído em um porão da embarcação enquanto tentava fisgar o peixe, o que resultou no seu afogamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate e localizaram o corpo de Allax próximo ao local do acidente. A corporação informou que o incidente está sendo investigado para esclarecer a verdadeira dinâmica dos fatos.

Por: Gazeta do Cerrado

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios