
Um crime de homicídio qualificado contra a vítima Luciene Morais de Araújo, 46 anos, ocorrido em setembro de 2022, no município de Querência, na época foi esclarecido pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil e o autor preso no dia (18/01/23). A prisão foi resultado de um extenso trabalho produzido em três meses de investigações. O investigado, A.F.S de 53 anos, premeditou o crime e tentou, de diversas formas, ludibriar a investigação.
Na noite desta quarta-feira (19/02/25), aconteceu o júri no plenário da Câmara Municipal de Vereadores Juvino Gomes, sendo presidido pelo Juiz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, que condenou o réu mediante votação do corpo de jurados por 4 a 3.
O réu teve a sua condenação fixada em 12 anos de prisão em regime fechado. É bom lembrar que o mesmo já estava preso preventivamente, na Penitenciária Major Zuzi de Água Boa,e que o tempo já cumprido deve ser diluído em sua pena.
Relembre o caso
A vítima foi morta após sofrer uma emboscada em uma estrada na zona rural de Querência, em 2022. Ela estava com o marido e foram surpreendidos com uma armadilha que bloqueou a estrada. Luciene foi atingida por disparos de arma de fogo e foi a óbito a caminho do hospital.
Querência News/ Elisa Coelho