DestaqueHomicídioMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Tribunal do Júri condena homem a 12 anos de prisão por homicídio qualificado

Um crime de homicídio qualificado contra a vítima Luciene Morais de Araújo, 46 anos, ocorrido em setembro de 2022, no município de Querência, na época  foi esclarecido pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil e o autor preso no dia  (18/01/23). A prisão foi resultado de um extenso trabalho produzido em três meses de investigações. O investigado, A.F.S de 53 anos, premeditou o crime e tentou, de diversas formas, ludibriar a investigação.

Na noite desta quarta-feira (19/02/25), aconteceu o júri no plenário da Câmara Municipal de Vereadores Juvino Gomes, sendo presidido pelo Juiz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, que condenou o réu mediante votação do corpo de jurados por 4 a 3.

O réu teve a sua condenação fixada em 12 anos de prisão em regime fechado. É bom lembrar que o mesmo já estava preso preventivamente, na Penitenciária Major Zuzi de Água Boa,e que o tempo já cumprido deve ser diluído em sua pena.

Relembre o caso 

A vítima foi morta após sofrer uma emboscada em uma estrada na zona rural de Querência, em 2022. Ela estava com o marido e foram surpreendidos com uma armadilha que bloqueou a estrada. Luciene foi atingida por disparos de arma de fogo e foi a óbito a caminho do hospital.

Querência News/ Elisa Coelho

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios